Sexta-feira, Dezembro 4, 2020
Inicio Arte Carminho e Adriano João no 30.º Festival Internacional de Música de Macau

Carminho e Adriano João no 30.º Festival Internacional de Música de Macau

A vinda de Carminho, já havia sido anunciada em Abril à margem de uma reunião do Conselho Consultivo de Cultura, e foi agora confirmada pelo presidente do Instituto Cultural de Macau, Ung Vai Meng, em conferência de imprensa no Centro de Actividades Turísticas. O responsável também confirmou a presença do pianista português. A fadista, que teve de cancelar a sua presença do Festival de Artes em 2014 devido a problemas de saúde, vai actuar na Fortaleza do Monte, a 15 de Outubro. Já Adriano Jordão tocará no Teatro Dom Pedro V seis dias depois, a 21 de Outubro.

O FIMM, que comemora as Bodas de Pérola e cuja edição é subordinada ao tema “Gloriosos 30 – As Sino-Rapsódias”, terá um orçamento de 38 milhões de patacas e reunirá ainda músicos provenientes da Rússia, Estados Unidos da América, Alemanha, França, Reino Unido, Mongólia, Taiwan, Interior da China, Hong Kong e do território, os quais irão proporcionar 20 espectáculos e um total de 27 actuações.

Os bilhetes encontram-se à venda a partir das do dia 7 de Agosto na Bilheteira Online de Macau, estando a reserva de bilhetes online e por telefone disponíveis no mesmo dia.

ARTIGO