Domingo, Setembro 27, 2020
Inicio Arte Actor residente de Macau estreia-se com Maisie Williams

Actor residente de Macau estreia-se com Maisie Williams

“Eu e Tu” (“I and You”, no seu título original) é história de uma menina, fechada em casa por causa de uma doença. Caroline (Maisie Williams) não vai à escola em meses. Confinada ao seu quarto, só tem o Instagram e o Facebook como companhia. Até que o colega Anthony (Zach Wyatt) aparece – sem ser convidado -para fazer um projeto escolar que deve ser entregue no dia seguinte.

O enredo trata uma improvável amizade que se irá desenvolver com sonhos e esperanças à mistura, bem como um vínculo profundo e, em parte, misterioso que conectará Caroline e Anthony cada vez mais.

A peça de teatro, da autoria da dramaturga norte-amaericana Lauren Gunderson – finalista do Prémio Susan Smith Blackburn e com direcção de atores de Edward Hall, marca duas estreias: a estreia em teatro de uma das estrelas da série “Guerra dos Tronos” (“Game of Thrones”), a personagem Arya Stark, interpretada por Maisie, e a estreia profissional de Zach, ator de origem norte-americana e canadiana, que cresceu e viveu em Macau.

“Eu e Tu” estreia dia 18 de Outubro e estará em cena no Teatro de Hampstead, em Londres, até 24 de Novembro.

ARTIGO