Secretário da Economia de Macau de visita a Portugal

O secretário para a Economia e Finanças de Macau vai a Portugal em Dezembro para encontros com governantes com pastas relacionadas com a indústria e o comércio, depois de uma visita a Bruxelas, informou o Governo local.

A informação foi divulgada, depois do anúncio da viagem a Portugal feito, na quinta-feira, pelo próprio Lionel Leong durante uma sessão de perguntas e respostas com os deputados na Assembleia Legislativa de Macau.

O secretário para a Economia e Finanças “parte, no dia 3 de Dezembro para Bruxelas, Bélgica, a fim de assistir à 21.ª Reunião da Comissão Mista União Europeia-Macau”, refere o comunicado.

Depois da reunião em Bruxelas, Lionel Leong “vai deslocar-se a Lisboa, para ter encontros com os dirigentes portugueses, e participar em actividades organizadas a propósito do ‘Memorando de Entendimento para a Promoção do Empreendedorismo e da Cooperação Económica e Empresarial’, que foi assinado na 5.ª Conferência Ministerial do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Macau)”.

O secretário para a Economia e Finanças regressa a Macau a 8 de Dezembro, acrescenta o comunicado.